30 de Setembro de 2010

Scraps, fotos e artes

9 de Julho de 2009

Olá meus anjos, eu adimito sou uma péssima blogueira. no começo eu me empolgo, mais logo desanimo.

Por aqui está tudo bem, os meninos de férias e eu me desdobrando rsrsr.

Andei fazendo alguns trabalhos de artes digitais, convites, rótulos, amei fazer eu gosto desse desafio de fazer algo para agradar. por outro lado andei sem vontade de fazer scrap. mas scrap de CT, eu até baixei os kits, lindos por sinal. mas não vinha inspiração, vontade de olhar as galerias. de comentar, e vi que estou na fase de criar sem ter que postar em galerias, de criar sem pressa. estou num momento que sento no pc e passo horas olhando as fotos, escolho e crio.

Pedi um tempo para o CT que eu tanto amo do Boutique cute Doll, mas pra esse eu quero voltar logo. é que não gosto de decepcionar quando faço algo, não é justo as meninas criarem um kit lindo e eu sem vontade fazer um LO por fazer. Kel, obrigada pelo carinho e pela força.  logo volto viu. de vocês eu não largo não. também peço desculpa que abandonei o forúm, eu sou péssima pra acompanhar essas coisas, e quando bate o desânimo então.

vim só pra matar saudades desse cantinho. beijos

dia-das-maes2dia-das-maesirmãos-copy

28 de Maio de 2009

Quanto tempo não apareço aqui. eu esqueço que tenho blog, sou uma péssima blogueira confesso, visito e não deixo comentário, tenho que mudar esse quadro.  rsrsr

vou tentar atualizar com mais frequência. deixar recadinhos.

vou deixar um texo para reflexão.


Imagine uma lagarta.

Passa grande parte de sua vida

no chão,olhando os pássaros,

indignada com seu destino e

com sua forma.
“Sou a mais desprezível das

criaturas”, pensa.
“Feia, repulsiva, condenada

a rastejar pela terra.”
Um dia, entretanto, a Natureza

pede que faça um casulo.
A lagarta se assusta –

jamais fizera um casulo antes.
Pensa que está construindo seu

túmulo, e prepara-se para morrer.
Embora indignada com a vida que

levou até então,reclama novamente

com Deus.
“Quando finalmente me acostumei,
o Senhor me tira o pouco que tenho.”
Desesperada, tranca-se no casulo e

aguarda o fim.
Alguns dias depois, vê-se transformada

numa linda borboleta.
Pode passear pelos céus,

e ser admirada pelos homens.
Surpreende-se com o sentido da vida

e com os desígnios de Deus.
Só ele sabe o porque das coisas que nos

acontece, porque passamos certas situações

e encaramos certas adversidades.
Se você se considera a pior das criaturas,

rastejando, comendo a poeira do chão,

lembre-se:

Deus tem um plano pra você e na hora

certa você irá se surpreender com

o que você pode se tornar.
Não deixe que o que seus olhos enxerguem,

cegue o que o seu coração sente.
você pode até não ver

o que tem a sua frente, mas …

Deus está vendo!

Mesmo que sua vida esteja

parecendo com a da lagarta,

enxergue-a como se fosse à de uma borboleta,

pois com certeza,

assim você será mais feliz!

Seção de fotos, fim de semana

10 de Março de 2009

Oi meus anjos, como foram de fim de semana? por aqui foi tudo muito bom, sexta-feira foi feriado então aproveitei peguei os meninos e minhas sobrinhas para fazer um seção de fotos, achei que ficou bem legal, apesar de ter apanhado um monte da câmera,  fotografar parace fácil, mas não é não rsrsrsr. mesmo assim rendeu fotos muito lindas e engraçadas. fotografar criança é tudo de bom!!!

dsc05084-edit-copy

dsc05112-edit-copy

dsc05079-edit-copy

dsc05144-edit-copy1

dsc05040-edit-copy

No domingo cedinho fomos à praia. meu lugar favorito, e os meninos adoram. mas toda vez que volta da praia volta me sentindo pesada, gente que eu como demais. nossaaaaaaaaaaaaa. dsc05389-edit-copy

Estou um pouquinho chateada com o que aconteceu no forum scrapartist,  chato demais perder a galeria mais completa né? conversando com o maridão, ele disse que eu poderia ter todos os meus LOs com os comentários. sem precisar ficar salvando página por página no PDF creator. ele baixou um programa que copia todo o site. demorou mais eu consegui toda minha galeria e meus comentário. agora pouco tentei acessar a galeria e não consegui.

bom minha lindas, que essa semana seja abençoada!!!

Fotos dos meninos e LOs do dia

3 de Março de 2009

dsc04793-edit-copydsc04836-edit-2-copy

dsc04841-edit-3-copy

Layout com o novo Kit da Luiza Garay. que por sinal tá maravilhoso

happy-copy

Layout com Template da Dúnia.

carnaval-copy

Scraps, Guest

2 de Março de 2009

Olá meus anjos, como forão de fim de semana? espero que bem!!!

Eu estou super bem, aconteceram uma coisinhas chatas comigo, mas tudo bem, já passou…

Estou super feliz com os Kits do Boutique Cute Dolls, as meninas estão cada dia mais arrasando no Design, gostoso criar com kits tão lindos, eu até me empolgo né Kel?

olhem só o kit novo e as páginas que fiz com ele. esse kit ta a venda da http://store.digiscrappersbrasil.com.br/

bcd_youngasspring_papers

bcd_youngasspring_elementos_folder

o-observador-copy

explorando

Aproveitei e fiz uma página sobre meu Lado B, e uma do meu filhote lindo e bem travesso Gustavo. eu amei essas duas páginas.

lado-b-copy

iloveyou-copy

*para ver os Créditos clique na imagem

Eu me inscrevi no chamado para ser Guest da Dúnia, e pra minha surpresa eu fui aceita. serei Guest de março!!! eba eu simplesmente amo as páginas da Dúnia, e além de arrasar nos LOs e tá dando Show no Desing.

E hoje pra minha alegria tinha uma MP da Luiza Garay, me convidando pra ser Guest de março também. é muita felicidade!!!

Meninas estou numa fase tão boa, tão gostosa que muitas vezes me pego sorrindo sozinha. eu estou tão confiante. tão feliz que mesmo com algumas coisas não boas acontecem eu não desanimo. eu tenho seguido em frente. não fico mais me lamentando ou murmurando, eu entreguei todos os meus problemas, e meus desejo ao Senhor.

Sabe aquele versículo, Entrega teus caminhos ao Senhor, confia nele e tudo ele fará” é exatamente isso que eu fiz e estou fazendo. Deus é maravilhoso demais. tem me fortalecido de uma maneira inexplicável.

Desejos à todos uma semana maravilhosa e abençoada.

Carinhos 🙂

Lizandra

Amizade

26 de Fevereiro de 2009

amizade-copy

A gravidez da amizade

Toda amizade é uma história particular. É uma história de conquista.

Primeiro, descobre-se o outro. Todo mundo parece igual, mas não é. E é justamente essa coisinha diferente em cada um que torna cada pessoa única. E de repente ali está a sementinha da amizade fecundada. A gestação começa.

São pedacinhos de nós que vão ficando nas conversas e pedacinhos do coração do outro que vão caminhando pra dentro da gente. Há os risos e os sorrisos, a partilha de coisas simples ou de coisas importantes. As descobertas, cheias de surpresas muitas vezes. A voz calada que pensa, não diz nada… adivinha!…

Fazemos idéia imediata de uma pessoa ao primeiro contato. Julgamos? Talvez. E só os próximos dias, horas ou instantes vão nos dizer se julgamos certo. Acontece de nos termos enganado em certos pontos e quantas vezes não bendizemos isso! Claro que ninguém gosta de estar enganado. Mas quando descobrimos um palhacinho por detrás de uma pessoa séria e reservada é maravilhoso saber que pudemos nos enganar. Se todos os enganos fossem assim abençoados!…

A sensibilidade do outro nos toca. Dá até vontade de chorar. Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém assim tão longe, tão diferente e tão igual. Mas amizade, como o amor, não se questiona. Vive-se. Dela e pra ela.

É preciso dar tempo ao tempo para se saber cativar e ser cativado. Quando saímos às pressas sempre temos o risco de deixar alguma coisa esquecida. Mas se tomamos o tempo de olhar bem, refletir, conversar, conversar e conversar… e rir e brincar e ficar em silêncio!… Se deixamos que essa flor nasça cuidadosa e docemente… aos poucos ela vai vendo a luz do dia. Maravilhando-se. Contemplando o outro com novos olhos, ou nova maneira de olhar. Tudo vira encanto!

Que o outro ria de mim ou pra mim, mas que ria! Gargalhe, faça festa!… Que eu seja nem que seja por um pouco responsável por esse rosto iluminado, por essa vontade de viver e de ver o que virá depois.

Bendita seja essa gestação amiga! Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada! Bendita seja essa amizade, prova de que Deus se faz conhecer através das pessoas que alcançam nosso coração.

Letícia Thompson

Lado B

25 de Fevereiro de 2009

dsc04411-edit-copy

Vi vários LOs nas galerias com o tema lado B, ai fiquei pensando no meu.

Eu sou uma pessoa que vivo no extremo. quando decido algo pra minha vida eu vou em frente. sou anciosa demais. sou de ficar magoada. tenho trabalhado isso dentro de mim, sou ultramente chorona, impaciente. estressada. nossa eu era uma pessoa tão calma, o que será que aconteceu comigo pra ficar assim? rssrsr adoro mudanças. eu vivo em constantes mudanças dentro e fora de mim. tenho TOC, sou compulsiva, consumista, vivo brigando com meus sentimentos e emoções.

Muitas vezes sou egoísta, reclamona, exigente. tá eu exigo mais de mim do que dos outros. isso gera alguns conflitos internos. quero a perfeição em tudo. mas em muitos momentos acho imperfeito tudo que faço.

Sou super vaidosa, adoro está maqueada de olhos pintados, e não saio de casa sem um gloss nos lábios, e cabelos devidamente penteados. me acho feia, sou complexada. tenho um problema buco maxiliar, tenho que operar mas ainda não tive coragem, por isso quase nunca estou sorrindo nas fotos .

Sou super ciumenta, tenho ciúmes de meus filhos, do maridão e dos amigos também. rsrsr

Nossa que lado B hein?!!! mas é assim mesmo afinal níguem é perfeito rsrsr

Beijosssssssssss

Eu sou assim…

19 de Fevereiro de 2009

eu-copy“A gente é o que a gente gosta”

Sou Deus intensamente, sou família ao extremo, sou esposa amorosa, sou carinhosa, sou dedicada, sou de cumprir, sou compromisso, sou paciência, sou espera, sou estrela, sou sol. Sou mulher, sou filha pensativa, sou irmã preocupada, sou tia ciumenta

Sou amiga, sou verdadeira, sou do sim. Sou sonhos, sou fantasias, sou nuvens. Sou Josivaldo. Sou lagrímas, sou frágil, sou mãe muito coruja. Sou descobertas, sou curiosa, sou perguntas, sou respostas. Sou criança que busca. Sou alegria. Sou conquistas.

Sou melancia, sou morangos, sou mangas. Sou coquetel sem alcool, sou coca-cola com gelo e limão, Sou água de côco. Sou vinho branco, sou água, sou sombra … Sou comida brasileira, italianas e portuguesa. Sou novos sabores, sou pimenta, sou quente. Sou iogurte de morangos, sou brigadeiro e beijinhos de coco. nunca fui cerveja, muito menos Bacardi limão, Sou serenata do amor. tudo que é tipo de chocolate.

Sou computador, sou MSN, sou blogueira, sou criativa, sou ideias, sou o que acontece, sou romântica, sou surpresas, sou amor, sou caseira, sou cama, sou banho frio … sou novelas, sou shows em Dvd’s e sou poucos filmes. sou música romântica e já fui música brega. Sou digital, sou box music. Sou bolsa, sou carteira, sou cartão. Não sou celular, não sou carro, sou jeans, sou cores e sou P&B, sou pink, amarelo, sou vermelho. Sou procura.

Sou fé, sou esperança, sou felicidade e sou de acreditar. Sou feliz, sou realizada, sou completa. Sou simples “eu Lizandra”

Beijos a todos os anjos que hoje estiveram aqui.

18 de Fevereiro de 2009

Hoje a primeira coisa que fiz quando acordei foi pedir a Deus que eu pudesse ter um dia de muita paz, muitas benções e muita harmonia. e estendo isso para todos que eu amo. todos os meus amigos, conhecidos ou não. Que a paz esteja com vocês.

E logo que o maridão levanta, abre a porta e traz uma caixa enorme. e nela tava escrita assim: Mais uma pedra foi removida. e depois tinha uma cartão enorme olhem só…

dsc04009-edit-copy

sony

Não tem como não amar este homem, que faz tudo o possível pra me ver sorrindo, pra me fazer feliz. por isso agradeço a Deus por esse marido tão maravilhoso que é uma benção em minha vida. Não pelo simples fato de me presentear com algo que eu tanto desejava, mas pelo gesto e as palavras de carinho que ele colocou nesse cartão. nas palavras de carinho e incentivo que ele me fala todos os dias.

Fiquei radiante, pois a mais de um ano estou sem câmera, sonhei com minha sony, chorei muitas vezes pois sempre que iriamos comprar algo dava errado. mas entreguei nas mãos do Senhor. falei que iria esperar no tempo dele, e assim sua promessa se compriu. por isso digo: entrega teus caminhos ao Senhor que tudo ele fará.

Agora teremos muitas fotos por aqui. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

trouxe umafotinha. tô com preguiça de fazer scrap. talvez mais tarde eu faça uns LOzinhos.

euzinha1